quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu me sinto...



                                   


           Eu me sinto, e muita gente se sente, mas eu me sinto mesmo! Eu me sinto feia às vezes e me sinto gorda e um pouco invisível talvez...




 
 
 
 
     Eu me sentia feia e gorda, um vazio irreparável, rejeição era a sensação. Senhor, eu mesma me rejeitava e não te aceitava, mas sei que estavas sempre ali. ‘Quem? O Senhor me querer? Existe mesmo um Pai tão bom assim? O meu nem me quis... ’



   Foi quando um dia, eu ouvi uma voz dizendo assim:


   Sim, eu o aceitei, aceitei o seu grande amor por mim, o que eu poderia perder? Apesar de aceitar e de teoricamente, saber que Ele me ama, pra dizer a verdade, eu não me sentia amada, o meu coração foi voltando a ficar vazio.


Mas um dia, eu descobri que quando Deus nos fez, Ele deixou um pequeno recipiente vazio em nosso coração, o qual só poderia ser preenchido por Ele, todo o resto eu poderia preencher com o que eu quisesse: amigos, família, TV, internet e etc... Mas sem aquela pequena parte preenchida, era o mesmo que nada, eu me sentia um nada.








Então, vi que isso era mesmo o melhor pra mim, Ele era o melhor pra mim e verdadeiramente o meu coração eu o entreguei, fiquei livre das distorções do espelho e da falsa sensação de rejeição. E enfim Deus me deu um novo coração.
Quebrou toda a maldade e limpou-o dos meus pecados.



 
 
 
 
 

Senhor, todos os dias estavas ao meu lado, tentando fazer com que eu me sentisse pelo menos um pouco amada por Ti, mas os meus pecados bloqueavam. Sem saber, estavas em todo lugar, assim que o dia raiava me presenteava com um lindo raio de sol, belas flores, a brisa, em todos os lugares, até quando eu estava na escola, sozinha me sentindo um nada e do meu lado Tu choravas por ver a minha dor. À noite, me presenteava com as estrelas e ficava ansioso esperando que eu fosse falar contigo e eu, o ignorava e te feria, mas Tu sabias que todo aquele esforço não era em vão e novamente no dia seguinte, fazia tudo de novo. Só Tu mesmo Deus, pra me amar tanto assim e se hoje eu tenho tudo que tenho é graças a Ti.
Sei que estás aqui agora ansioso para ouvir: Senhor, preciso de Ti, obrigada por tudo, obrigada por me amar, pois sei que sem Ti eu não sou nada, sou cinza ao vento. Eu não sei orar, mas sei o bastante pra te dizer: Eu amo você.

3 comentários:

Yasmin disse...

aiin Deus! Que lindo! *-*
tô toda foufa aqui.. q orgulho! hahaha

Olivia Mendes disse...

Biigado linda'

lety disse...

aI EU ME SINTO A MAIS FEIA DAS MULHERES ,APESAR DAS PESSOAS QUE ME CONHECE ME ACHAM BONITA.MAS TENHO AUTOESTIMA,ME SINTO CADA DIA MAS HORRIVELE ISSO ME FA UMA MULHER TAO INFELIZ QUE DOI AN ALMA

Postar um comentário