sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sinto sua falta...

       Hoje uma onda de nostalgia se passa sobre minha cabeça. Eu me lembro de como nada me afastava de você e ainda nada afasta, a não ser pela diatância. Amanhã é o meu aniversário, você não está aqui, ás vezes eu me sinto tão sozinha, porque só você entende essa louca aqui, eu sinto sua falta. É difícil passar pelos momentos difíceis da minha vida sem você, e até hoje é estranho não te ver todos os dias e contar dos meus anseios e segredos.
       Mas sigo sempre lembrando de tudo que vivemos... Isso me motiva a não desistir, lembrar que eu tenho uma amiga que vai estar sempre aqui ♥.
       Sinto falta dos nossos micos e até de como você me fazia entrar em todas as lojas de Copacabana. Eu queria te pedir desculpas porque todas as vezes que nos falamos, esqueço de dizer o quanto sinto a sua falta, é difícil medir o tamanho do meu medo de nunca mais te ver, ou pior de quando te ver a gente não ser mais tão amigas assim...
       Mas se algo tão terrível assim um dia acontecer conosco, vou tentar entender afinal você foi a responsável pelos melhores anos da minha vida, e isso nada vai mudar. Se a nossa amizade acabar, eu vou pensar que foi pra sempre, assim como nós dizíamos.
Sabe porquê?Porque eu nunca vou te esquecer. Para mim você sempre será aquela amiga de todas as horas. Te adoro*



PS: Nem preciso dizer que escrevi isso pra você, né Ester?
*Meus outros amigos não fiquem com ciumes! ♥'

0 comentários:

Postar um comentário