terça-feira, 1 de junho de 2010

Amizade'

Não pense que fará falta, porque não vai fazer, não pense também que eu faço isso para que sintam a minha falta, porque isso eu não quero. Sim, todos aqueles momentos foram bons e eu realmente gostei de tudo e em nome disso, prefiro que seja assim, apenas para evitar discussões, pois penso que quando amigos já não pensam iguais, já não compartilham os mesmos ideais, não tem porque continuarem com essa "amizade".
O que eu entendo por amizade? É quase impossível encontrar uma de verdade, um amigo mesmo, sabe ouvir e ser ouvido, sabe entender mesmo sem ser compreendido, te ajuda mesmo que isso lhe traga conseqüências, sabe te dar puxões de orelha quando você precisa; conta segredos e guarda segredos; acima de tudo, sempre prevalece a confiança entre os dois mesmo que ele esteja longe sempre lembra de você e nada nem ninguém tem o poder de destruir uma amizade verdadeira.
Sem tudo isso, não há uma amizade, o que há é apenas "coleguismo". Nada contra àqueles que gostam de seus colegas, isso é muito bom, com certeza, mas não confundam! Não é amizade... E quando você mais precisar, eles não estarão lá, você vai se decepcionar e aquela "amizade" que você pensou ter logo se acabará. No fim, só resta você e Deus.
Por isso, não pensem que farão falta, porque não vão fazer, e também não pensem que quero que sintam a minha falta. Tudo que vivi com vocês estará guardado no fundo do meu coração, mas nada voltará a ser como antes. E também não pensem que estou com raiva, se acaso pensam isso, deletem isso de suas cabeças, só acho que se não confiam mais em mim, não posso confiar em vocês e sendo assim, fica impossível uma amizade. Não quero ser falsa com nenhuma de vocês, por isso resolvi me afastar, não por raiva, apenas por achar assim melhor. Eu gosto muito de vocês, sério mesmo. Porque sei que se for pra lembrar de algo engraçado, com certeza, vai algo que vivi com vocês.

0 comentários:

Postar um comentário