sábado, 5 de junho de 2010

Liberdade?

     Dia após dia, ano após ano... Assim vou vivendo com tropessões, quedas, perdas e ganhos.
Cada aniversário meu paro e penso nos anteriores e paro pra pensar no que eu mudei desde então.
     A imagem refletida no espelho parece a mesma, eu , a garota que todos conhecem parece a mesma, mesmo com 18 anos.
     Para muitos a idade perfeita que significa "liberdade". Pensam tê-la conseguido pra fazerem o que bem entender de suas vidas sem interferências de pai nem mãe. "Liberdade" pra sair e chegar a hora que quiserem, pra ficarem com quantos preferir, fazer o que lhe derem na telha.
     Mas o que muitos não sabem, é que essa é uma falsa liberdade. Você sai de casa, vai pra uma festa, bebe,se diverte com seus amigos, fica com quantos quiserem, mas depois voltam pra suas casas e se sentem completamente vazios, sozinhos no mundo. No dia seguinte fazem as mesmas coisas pra tentar preencher esse vazio, tornando assim, um ciclo vicioso, mas no fim sempre estão vazios.
     Há uma parte em você, muito especial: o seu coração. Você pode preenchê-lo com o que você quiser, festas, amigos,o que for, mas tem uma partezinha que você nunca poderá preencher, ela está reservada apenas para Deus. Por isso, não importa o que você faça, sem Deus, essa pequena parte ficará vazia, conseqüentemente você se sentirá vazio.
     Pode até parecer uma 'viagem' da minha parte, mas pare pra pensar você também e se lembre das vezes que você se sentiu sozinho, vazio, mesmo depois da bebedeira, da balada, da garota mais bonita e de até ter se drogado... Uma hora o efeito acaba e você está preso em si e só.
    Só Deus nos liberta, se preenchemos essa parte de nossos corações com Ele, jamais nos sentiremos vazios e não precisaremos mais ficarmos presos em ciclos viciosos pra nos sentirmos realmente livres.Ciclos viciosos esses, que nos levam à morte: muita bebida, drogas, más 'amizades', noites mal dormidas por causa  de festas e etc.
    Pense nisso e se pergunte se você é realmente livre.


  
                                                                                                            Beijos, até o próximo post'  ;*

1 comentários:

Yndyo - Wellington disse...

Me sinto vazio e só sem nem precisar disso tudo!! O_o

Postar um comentário