terça-feira, 8 de junho de 2010

Ódio a primeira vista'

  Eu não sei o que faz uma pessoa se apaixonar a primeira vista, muito menos o que a faz odiar a primeira vista. Com certeza, isso não acontece só comigo. Sabe quando você nem conhece uma pessoa e já a odeia? Não gosta de jeito nenhum e sua vida é falar mal dela e de seus hábitos.
  Eu sei que muita não gosta de mim. Sei que me acham chata, ridícula, dramática,defeitos que eu realmente possa ter. Mas quer saber? Eu não ligo!
  No começo achei muito incomodo, mas agora nem quero saber... O que importa pra mim é agradar a Deus e não a gregos e troianos.
Uma das coisas mais feias são as atitudes daquelas pessoas que deixam de viver suas vidas para viverem a dos outros. Vivem o tempo todo procurando um podre na vida alheia. Antes de olhar para vida do irmão, olhe para a sua, com certeza não está tudo limpo, ? Não apontem para que não sejam apontados, controlem seus venenos para que não sejam envenenados e não julguem para que não sejam julgados.
Vocês que estão sendo perseguidos sem razão, não se desesperem! Deus está vendo e te confortará e livrará de toda injustiça.

0 comentários:

Postar um comentário