domingo, 20 de junho de 2010

Ele é eterno

Com certeza em algum momento da sua vida você já se deparou com essa pergunta:

"Deus criou tudo, mas quem criou Deus?" A verdade, é que Ele sempre existiu, Ele é eterno. Estamos acostumados com um início e com um fim. Talvez seja por isso que Deus não tem fim; Ele não tem data de nascimento. E seu coração é misericordioso e seu amor é grandioso e sem fim, sem condições.

Muitas das pessoas que dizem te amar,na verdade, não amam. Isso fica claro quando você perde tudo, quando você não faz o que querem que você faça, ou quando o seu dinheiro acaba, e junto acaba o 'amor'.

É muito difícil para os humanos amarem sem limites, por isso é difícil imaginar que Deus realmente nos ame sem limites. Mas Ele está lá, o tempo todo ao seu lado,mesmo antes do seu nascimento, desde da hora que você acorda até a hora de dormir, só esperando você falar com Ele. Ele vê as vezes que você peca, e as vezes que você o rejeita, e isso o fere muito, mas mesmo assim, Ele continua te amando. Ele nunca irá te expulsar, nunca irá te trair e nem te abandonar.

Se você muitas vezes confia em quem provavelmente um dia irá te trair, porque não confiar em um amor tão grandioso assim?

Entregue a Ele toda sua dor, seus problemas e imperfeições, Ele te protegerá e te guardará.

1 comentários:

Yasmin disse...

nha.. Lila! Parabéns! Lindo texto!
Que Deus continue sempre sendo sua fonte de inspiração <3

Postar um comentário