segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

   



   Haverá momentos em sua vida, que se você não for forte o bastante, você cairá e mesmo assim, terá que ser mais forte ainda pra suportar e levantar mais uma vez, não importa quantas vezes você caia, sempre terá que levantar.
   Haverá momentos em que tudo dará errado, mas não se desespere! O que você precisa é confiar em si, confiar em Deus. Acredite que tudo dará certo. Porque nem sempre você será bem-vindo em algum lugar, nem sempre todos vão te amar. Na verdade, você não precisa disso. Precisa apenas estar sempre preparado pra quando esses momentos chegarem pra não ser pego desprevenido.
   Você precisa saber que o único que vai te amar sempre, nos bons e maus momentos é Deus.
Sabe uma nota de dez reais? Quem não quer dez reais? Todo mundo quer! Mesmo que esta nota esteja suja, pisada, um pouco rasgada, velha e amassada. Assim somos nós pra Deus, uma nota que apesar de suja e amassada, nunca perde seu valor.
   Podemos estar em pecado, ninguém estar nem aí pra gente, mas pra Ele sempre vamos ser as coisas mais valiosas. Pra você ter uma idéia, Ele nos ama tanto que deu seu filho pra morrer na cruz pra nos salvar. Quem daria seu filho pra morrer por um monte de gente que na maioria das vezes não tem nem tempo pra dizer: "Deus eu te amo. Muito obrigado por minha vida". Ele morreu por todos nós e ainda tem gente que nem sabe d'Ele.
   Haverá momentos em sua vida, que se você não for forte, você cairá e não pense que é porque Deus te abandonou, muitas vezes você o abandona, mas Ele continua te amando, esperando você voltar. Esses momentos vêm para que possamos aprender algo com nossos erros e decepções. E o que você deve fazer? Vencer! Jesus morreu pra nos fazer vencedores, se você está triste saiba que você é amado incondicionalmente por Deus, você é um vencedor, seu lugar não é na sarjeta. Deus chora por te ver sofrer por alguém ou algo que não é pra você, Ele morreu por você então se você cair, levante-se.

13 comentários:

House Coffee disse...

Esse seu post caiu como uma luva para mim !
Realmente amei o seu post, sem contar na boa escrita. De fato ainda estou impressionado em como isso me ajudou e como veio no momento certo.

Unknown disse...

É isso ae !!! Caminhada essa que deve ser sempre com um grande objetivo!

Q Deus nos abençoe e nos guarde sempre!!!
Até a próxima!!!

Olivia Mendes disse...

Que bom... Fico mto feliz por isso =]

diogo disse...

concordo com isso! SUCESSOOO

Anônimo disse...

Texto envolvente,parabéns

Rubi disse...

É isso mesmo.
Você escreveu o que muita gente gostaria de escrever mas não consegue!

_Luan.Pimentel_ disse...

lindo seu texto ! ! !

ॐ Ingrid Souza e Aline Udovic. disse...

Sábais paalavras.
-

Enfim, seguindo, segue tambem?
http://enfiimnos.blogspot.com
E se der, comenta, se asim como eu acha que alguns tipos de preconceitos são totalmente sem nexo e sem moral alguma.
http://enfiimnos.blogspot.com/2011/03/no-hipocrisy-please.html
obgd ;*

Állef Diego disse...

O Seu blog é ótimo, Ja sigo;

Anônimo disse...

Seguindo vc, adorei o blog.

paradigmas universal disse...

levantar-se até a proxima queda

Thaís disse...

Oii (:
Amei seu blog, vce escreve super bem, e você tem toda razão, Deus nos ama, e apesar de sermos tão ausentes com Ele, Ele sempre esta presente.
Da uma passadinha la no meu, fiz a pouco tempo, bjs

www.ittata.blogspot.com

Rubi disse...

Texto lindo, como de costume.
Parabéns!

Postar um comentário