sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nunca te abandonar'




Pais que abandonam filhos. Amigos que te abandonam. Quem já passou por isso?

Muitas vezes, por medo do abandono sofrido na infância, me fechei em mim mesma. Aquele medo do abandono, medo das promessas quebradas, medo de estar sozinha que me fazia afastar as pessoas que eu mais amava.

Até um dia perceber que minha expressão de forte não resolvia nada, eu havia perdido muitas coisas por causa do medo, medo de sentir aquela dor outra vez, que eu sempre acabava sentindo por afastar todos de mim, mas Deus nunca me deixou.


"Ainda que o meu pai e a minha mãe 
   me abandonem,
      O Senhor cuidará de mim." (Salmos 27.10)



Quando você se sentir sozinho, saiba que Ele está do seu lado. Ele nunca vai te abandonar. Ele não vai desabar quando a tempestade soprar ou fugir quando as coisas estiverem difíceis. Ele está com você e nunca vai te esquecer.


2 comentários:

Lucas Quaresma disse...

Medos são normais, mas é como vc disse, Deus está conosco, e isso vale mais do que pais de fachada, e amigos/amores, falsos. Belo post !

Unknown disse...

ameeei o post, continue assim!
http://lollyoliver.wordpress.com/

Postar um comentário