sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ele quer te ajudar

Quando a tempestade vier...



Continue agüentando firme...




Quem nunca teve problemas?



      Os problemas surgem em todos os tamanhos. Os que você causa para si mesmo, por exemplo, como ficar fora de casa até tarde. Há problemas que os outros causam pra você, como inventar uma história que na verdade nem aconteceu. E há aquele problema que te pega desprevenido, como um acidente de carro.
      É tanto problema, contas, escola, mentiras, etc... Que você vai se enchendo a ponto de estourar, a ponto de se sentir inútil, como se ninguém precisasse de você, como se ninguém se importasse, como se ninguém pudesse te ajudar, como se ninguém pudesse te salvar.
    
      Mas lá em Atos 2:21 diz: "Então todos que pedirem a ajuda do Senhor serão salvos."


      A ajuda de Deus vem de diversas maneiras para corresponder a cada problema. Ela encaixa-se em cada vazio deixado por alguém que você ama, em cada vazio de marcas do passado.
        

          " Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou o seu Filho para salvar o mundo e não para julga-lo."
( João 3. 16-17)

       Não importa como você é ou quantos problemas você tem, Deus te ama e quer te ajudar. Jesus morreu por todos - sem exceção. Por isso quando a tempestade vier, não desista! Peça a ajuda d'Ele e continue aguentando firme que a ajuda virá.

5 comentários:

Victória Andressa disse...

Salvo os problemas que são causados pelos outros a nós, os problemas são geralmente conseqüência de alguma coisa que fizemos, pois toda ação tem uma reação.


http://nexosereflexos.blogspot.com/

George Luiz disse...

POw o visual do seu blog é muito legal!Parabens!

http://juventudeinformada.blogspot.com/

Alexandre Rodrigues disse...

O nosso fardo nunca será maior do que podemos carregar!! Pense nisso!!!

Rubi disse...

Há sempre uma solução para tudo, mesmo que ela não seja imediata.

Parabéns pelo blog.

Unknown disse...

Há sempre uma solução para tudo, mesmo que ela não seja imediata.[2]

Eu nunca perco a esperança......
Abraços

Postar um comentário