sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Adeus você ou Eu vou pra não voltar


 

  Achávamos que tudo era pra sempre... É tão fácil viver sonhando enquanto a vida vai passando. Era fácil achar que era só encostar no seu peito e tudo passaria, ou pedir me abraça, me beija, me aceita, e deixa ser o que for. Mas isso tudo são bolhas de sabão que estouram e nada fica.
  Como termina um amor? - o quê? Termina? Em suma ninguém - Exceto os outros - nunca sabe disso; uma espécie de inocência marca o fim dessa coisa concebida, afirmada, vivida como se fosse eterna. Afinal, que seja eterno pelo menos enquanto dure.
  É duro cair na realidade, de repente todas as infelicidades vêm ao pensamento: se dor matasse, teria morrido naquele instante.
  Achávamos que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba, e acabou...
  Eu tenho que admitir que não é fácil não pensar em você. É estranho não te contar meus planos, não te encontrar, eu preciso aprender, mas não é fácil. É difícil, mas a vida continua e se entregar é uma bobagem. Já que você não está aqui o que posso fazer é cuidar de mim. Quero ser feliz ao menos. Lembra que o plano era ficarmos bem?
  Sinto muito se não fui feito um sonho seu.
  No meu alcance pouco posso fazer agora, o que posso desejar a você é que cuide do teu pra que ninguém te jogue no chão, procure dividir-se em alguém, levanta e te sustenta e não pensa que fui por não te amar. Mas pra que minha vida siga adiante, adeus você.

6 comentários:

Rubi disse...

Isso mesmo.
Muitas vezes temos que usar a razão, e não o coração.

Adorei o layout do teu blog!

Unknown disse...

Que texto eih! Concordo com você.! Devemos escolher o que é melhor para nós.

Pedro Lima disse...

Seu texto é tipo assim: MUITO BOM;
Concordo 100% com você!!!

Macaco Pipi disse...

quando voltar que seja melhor!

Hyago Fantinel disse...

Adorei teu blog, gostei mesmo tambem vi umas das suas postagens e gostei tambem. Já estou seguindo e já sou seu fã. segue o meu la.

hyagofantinel.blogspot.com

Cristiano disse...

Gostei muito do seu blog!
a postagem ta muito boa

comenta!
http://terrorko.blogspot.com/

Postar um comentário