sexta-feira, 13 de maio de 2011

Você se lembra?



Você lembra? Eu sou aquela menininha que Você criou com muito amor... E nunca mais houve uma manhã como aquela. Aquela manhã está nos olhos dela e ela está nos olhos do Senhor. Eu sei.
Pai hoje eu percebi que as pessoas andam por ai ‘amando’. É um falso amor que só vive enquanto se está alimentando... Ah, hoje eu vi que às vezes esqueço de te procurar, acaso por isso o Senhor deixou de me amar? Não! Oh Senhor eu tenho um egoísta coração, um coração machucado, um coração que não pode ser amado. Só pode ser moldado pelo Senhor.
PAI eu quero gritar bem alto por ai que eu tenho um pai que cuida de mim. Eu quero mesmo que me achem louca toda loucura é pouca pra te dizer que eu amo Você. Por favor, me lembra de não te esquecer, eu só vivo por causa de Você. Assim vou provando meu amor, pois não há pior morte do que viver. E essa vida que vivo é somente por você.
Você lembra? Eu sou aquela menininha que Você criou com muito amor... E nunca mais houve uma manhã como aquela. Aquela manhã está nos olhos dela e ela está nos olhos do Senhor. Tenho que te pedir perdão pelas vezes que machuco Teu coração dizendo que sou feia, eu não consigo entender esse amor. Quando eu lembro daquela cruz, ali era o meu lugar e não o do Senhor, às vezes eu não alimento o meu espírito, mas é a Tua mão que me criou Tua mão que me sustenta. Dono de um sublime amor que tudo suporta tudo agüenta. Por alguém que nunca vai merecer...
Pessoas andam por aí procurando alguém que lhes dê valor, sendo que o valor é pouco, pouco pra tanto amor.
Pessoas andam por aí procurando alguém que lhes dê valor, mas o Senhor é dono de todo amor. Se elas te encontrarem, elas encontrarão o amor.
Eu te preciso Senhor!
Você lembra? Eu sou aquela menininha que Você criou com muito amor... E nunca mais houve uma manhã como aquela. Mas ela cresceu e saiu por este mundo mal, onde estragados são os corações, pessoas que amam por condições.
Você lembra? Eu sou aquela menininha que Você criou com muito amor... E nunca mais houve uma manhã como aquela. Aquela manhã está nos olhos dela e ela está nos olhos do Senhor. Eu sei, lembra sim, Teus olhos sempre estiveram em mim.

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Olívia! Você escreve muito bem, parabéns pelo seu blog, se quiser uma dica... O template preto é ruim para os olhos, e isso pode afastar alguns leitores. Outra coisa, tente reduzir seus textos, mesmo que seja para dividí-los em mais de um post, hoje em dia as pessoas não param muito e quando se deparam com um texto longo acabam desistindo de lê-lo. Continue escrevendo! Sucesso pra você e para o seu blog!

Daiane cristina disse...

é, elas tem preços acessíveis e são de ótima qualidade o material é de inox e elas são folheadas a ouro ou prata, sempre compro pra revender no mercado livre
http://bijuteriasdequalidade.blogspot.com/

Débora Karine disse...

que lindo..
amei amei *-*
meu blog é lindo, parabéns!
vou vir sempre aqui, viu!?
passa lá no meu também ? *-*
http://mythoughtsandme20.blogspot.com/

beeijo :*

Débora Karine disse...

que lindo..
amei amei *-*
meu blog é lindo, parabéns!
vou vir sempre aqui, viu!?
passa lá no meu também ? *-*
http://mythoughtsandme20.blogspot.com/

beeijo :*

Marcelo disse...

Você escreve bem mesmo, comcertesa irei me inspirar no seus texto http://wondermarcelo.blogspot.com/

Bk. disse...

lindo lindo lindo texto amore!
Nosso Paizão do Céu é lindoo e nos ama tanto sem merecermos ! Temos muito a agradecer a Ele todos os dias, principalmente pelo Seu amor.
http://enodiadebk.blogspot.com/

Postar um comentário