segunda-feira, 24 de janeiro de 2011







Essas palavras escorrem dos meus olhos,
Até chegarem em minhas mãos
E encontrarem um papel,
São como as estrelas do céu,
Algo diferente no escuro,
Algo como o que eu procuro,

Eu não caminhei milhas
Pra chegar aqui e encontrar um tumulo
No lugar de um jardim
Eu dou rosas e fico com espinhos,
Eu não sei dizer o porquê disso,

Eu faço força pra respirar,
Grito Teu nome dentro de mim
Porque talvez assim Você veja que há algo errado aqui
E transforme o meu tumulo em um lindo jardim,

Pai é no teu jardim que quero habitar,
Eu preciso tanto te abraçar,
Eu preciso tanto te ver,
Quero nos teus braços me esconder,

Preciso tanto de Você,
Preciso ouvir Tua doce voz dizendo que me ama,
Preciso olhar nos Teus olhos
E sentir o Teu amor,
E sentir tudo que tens pra mim.

O.P.M.S.

0 comentários:

Postar um comentário