domingo, 14 de novembro de 2010

Príncipe?





De repente olhei pro lado e nada... Quem nunca se sentiu assim? Em busca de um príncipe encantado.





O Senhor disse a Jeremias: “Dispõe-te e desce a casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras”.Jr. 18:1


      Deus podia ter falado com Jeremias ali mesmo, mas Ele queria ver a disposição de Jeremias a ir até lá para ouví-lo.
      Ouvindo essa palavra, tive uma vontade de ir até a praça e andar de patins. DETALHE: não sei andar de patins. E não encontrei ninguém pra ir comigo, mesmo assim fui. Já sabe né? levei muitas quedas, algumas doeram muito... Aparentemente não havia ninguém me segurando, mas Deus estava lá me segurando e dando coragem pra levantar mesmo com um monte de gente olhando e rindo das minhas quedas.
      O que aprendi? Que não preciso de nenhum 'príncipe encantado', me segurando pra mim não cair, eu não sou 'fragilzinha'; aprendi que não sou uma princesa como nos contos de fadas, não sou linda e perfeita, eu caio, eu erro. Eu sou apenas uma garota de verdade, que agora sabe que não existe o 'felizes para sempre' no final, porque a história não acaba ali, não existe um casal perfeito, porque não somos perfeitos, nós brigamos, erramos, nos machucamos...
       Foi isso que Deus falou comigo, ali naquelas quedas e me fez ver que o único que vai estar para sempre comigo é Ele. Ele me dará alguém de verdade, assim como eu. Meu coração está no Pai. 
       Se você também tem passado por algo assim, fale com Ele, tenho certeza que Ele tem a resposta certa para você, assim como Ele teve pra mim.






Beeijos :*


Até o próximo post. Lyla.



0 comentários:

Postar um comentário