quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Meu Herói ♥'

   Há algum tempo atrás, meu coração doía ao ouvir a palavra: pai. Era tudo bem camuflado ‘ não preciso de pai’, mas não era verdade e dava pra perceber quando chegava o dia dos pais e eu era a única que não tinha a quem levar pra festinha da escola e uma coisa eu digo, crianças podem ser cruéis com seus comentários inocentes.

   Só Deus sabe como eu me sentia não ter quem brincasse comigo, conversasse comigo ou até quem me pusesse de castigo, não ter a quem chamar nos pesadelos, pois aquela imagem de um espaço vazio, sem pai, já era meu pesadelo. Eu tinha minha mãe, é claro, mas não era mesma coisa, ele teve que assumir o papel do homem da casa e não tínhamos tempo.

Mas num dia abençoado, descobri que havia alguém que me amava muito e que ficava triste toda vez que eu me sentia mal por isso, Ele guardou minhas lágrimas pra transformá-las em sorrisos verdadeiros e duradouros. Ele veio como uma brisa e me sarou, graças a Ele, me sinto a pessoa mais amada do mundo. Ele preencheu o espaço vazio do meu coração, espaço esse, que nem mil pais poderiam ocupar e me deu alegria, alegria essa, que coisa nenhuma nesse mundo pode acabar, pois Ele é a fonte de toda essa alegria e de todo esse amor e Ele vive para sempre.

Mas o que me deixa mais feliz e mais convicta disso, é que Ele me salvou de uma maneira que ninguém poderia me salvar; nenhum Justin Bieber, nenhum Taylor, nenhum NxZero da vida ,ninguém, apenas Ele. Ele deu sua própria vida por mim, alguém famoso que nem te conhece faria isso por você? Acho que não.

E olhando aquela cruz, vi o Homem que mais me amou e que mais vai me amar, aquela foi a mais verdadeira prova de amor.

Ele me abençoou, pois hoje vejo que nada nem ninguém tomarão o que é meu, a minha herança. Ele é o Pai que não mente, que não abandona, é o Pai que nos conforta, Ele enxuga nossas lágrimas e chora conosco, nos escuta, nos faz tomar as melhores decisões, que nos ama. Ele é o meu Pai, digo isso cheia de alegria, tenho o melhor Pai do mundo!

Pai, você é o meu herói.





---------->Escutem essa música, é linda!

Até o próximo post Beiijos :*

2 comentários:

Yasmin disse...

Meu Deus, que amor, que amor *---*
Muito lindo o texto Lila, parabéns, vou saiir recomendando por ai...
Caraca ameeeeeeeei...
e viciei na musica...
kk'

Olivia Mendes disse...

Que bom que você gostou ^^
faça isso msm kkkk'

Postar um comentário