terça-feira, 6 de julho de 2010

Isso é amor...

Eu tenho toda autoridade, em nome do Senhor... e eu vou sangrar, se for preciso pra que possam ver a verdade, não vou mais ficar parada vendo o diabo se apossando das vidas das pessoas que eu amo. Porque eu quero o bem de vocês é que eu vou me sacrificar, sacrificar a minha carne e todas as minhas vontades... Eu quero ser usada por Deus eu quero que através de mim, Ele conquiste vocês, porque eu os quero em caminhos que só levem a vida e não em caminhos que os levem a morte. Senhor, eu quero que eles conheçam o teu imenso amor. E eu não aceito perder esta luta, não aceito perdê-los... E a partir de hoje eu vou me esforçar, o máximo que eu puder e eu sei que eu vou conseguir, porque posso, só por Tê-lo aqui ♥.



Preciso que eles ouçam, assim como eu um dia eu ouvi a Tua voz dizendo assim:

'Vem filho amado, vem como estás,

Ferido, sujo, amaldiçoado, mas vem,

Vem filho amado, vem pros braços do Pai... '



Vocês, que nunca conheceram o amor de um pai, e até mesmo aqueles que têm um pai frio, duro, saibam que Ele é seu Pai, e Ele só está te esperando de braços abertos. Você pode até questionar: ‘Se Deus é tão bom assim e me ama tanto, porque Ele deixou que eu tivesse pais tão chatos?’ Ele te deu esses pais porque era preciso, para formar o seu caráter e te fortalecer com as quedas e as feridas.

Em nome do Senhor, meu Pai eu vou conseguir, mesmo que seja difícil não vou desistir porque isso é amor... Não importa quanto tempo demore, mas vou trazê-los e vou mostrá-los esse amor, esse Teu amor que faz cada dia nascer, Teu amor que me faz confiar, a fé de que nunca vai me deixar, de que nunca estarei sozinha. E eu vou conseguir trazê-los pra perto de Ti porque Você me escolheu pra isso, porque o Senhor não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos.

1 comentários:

Yasmin disse...

É isso ai! Deus só espera de nós uma ação... o resto é com ele. Lindo post! *-*

Postar um comentário